Como se tornar um editor de revista

Os editores de revistas supervisionam, delegam, planejam e revisam o conteúdo para publicação. Existem muitas posições editoriais, como sênior, gerência, marketing, gráficos e recursos, e cada posição exigirá tarefas diferentes. Alguns editores gerenciam outros escritores e fotógrafos, enquanto outros podem projetar. Normalmente, os editores revisam e revisam a cópia. Independentemente de suas posições e pontos fortes, eles podem se envolver em vários aspectos da criação de publicações

Por que se tornar um editor de revista

Do início ao fim, os editores são responsáveis ​​pelo conteúdo de uma revista. Eles estão envolvidos em todos os aspectos da publicação, incluindo planejamento, atribuição de histórias e gráficos / fotografias, avaliação de envios, verificação de fatos, treinamento de escritores e outros funcionários, fazendo várias correções e revisões e aprovando o produto final.
O estilo e o tópico da revista também ditarão as responsabilidades e deveres de um editor. As revistas podem fornecer entretenimento sobre moda, filmes, agropecuaria, música, ou podem fornecer notícias e recursos sobre eventos atuais, atletas ou pessoas famosas. Se você consegue pensar em um assunto, uma revista existente provavelmente cobre o tópico.

Os editores devem incluir muitos talentos e qualidades jornalísticas para serem eficazes na transmissão de informações e no alcance do público-alvo:

  • Liderança
  • Detalhe orientado
  • Flexível
  • Visionário
  • Organizado
  • Excelente comunicador
  • Conhecedor do estilo AP
  • Mestre da língua inglesa
  • Orientado para prazos
  • Criativo
  • Passo 1: Obter um diploma de bacharel. Não há um grau para edição; no entanto, é preferível obter um diploma em jornalismo, comunicação ou inglês e fornecerá ao candidato editorial as habilidades necessárias para este trabalho. Se um candidato sabe para qual tipo de revista deseja trabalhar, é importante encontrar cursos aplicáveis ​​ou experiência da vida real nesse setor.

    Etapa 2: ganhe experiência de trabalho. Os editores normalmente precisam trabalhar alguns anos na indústria da mídia para obter uma posição editorial. Aqueles com habilidades fortes de redação, gramática e comunicação podem naturalmente subir ao topo desse campo. Os editores geralmente começam suas carreiras trabalhando primeiro como repórteres e escritores.

    Os editores também podem adquirir conhecimento através da experiência entre mídias, trabalhando para jornais, empresas de transmissão de televisão e estações de rádio. Existem estágios para aspirantes a editores de revistas pesquise e procure a que mais se adapta com você. Essas experiências ajudarão os editores a obter entendimento e habilidades em relação aos aspectos comerciais e de gerenciamento da edição.

Rodrigo Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *