Como ser Secretária Remota

Você já desejou trabalhar em casa pela internet perto dos seus filhos? Gostaria de poder ter ganhos recorrentes e que estão sempre aumentando a cada mês? Gostaria de poder trabalhar em absolutamente qualquer lugar e mesmo assim poder continuar atendendo clientes? Se a resposta dessas perguntas for sim, fique até o final.

Atualmente muitas mulheres, e até mesmo homens, tem tido o desejo de trabalhar em casa. Mas como sabemos, essa é a realidade de poucas pessoas. Afinal, estamos falando de trabalho mesmo que dá uma renda maravilhosa e não apenas um hobbie ou um bico que dá uns trocados. Meu objetivo aqui hoje é mostrar para você que trabalhar como secretária remota é mais possível do que parece.

Como funciona?

Essa profissão ainda é pouco conhecida no Brasil. Entretanto, no exterior é amplamente divulgada e cada vez mais procurada. Afinal, muitos microempresários e empreendedores precisam de uma ajuda com a papelada, prospecção de clientes, mídias sociais da empresa, atendimento e pós-venda…Mas não necessariamente precisam de uma empregada ali fisicamente com eles. Eles só precisam das tarefas prontas no tempo desejado.

É aí que entra a secretária remota. Você irá fazer o mesmo trabalho que uma secretária comum faria, entretanto, poderá trabalhar do conforto do seu lar. E o melhor? Como não está fisicamente presente com o cliente você pode atender várias empresas e empreendedores ao mesmo tempo e realizar as tarefas prometidas a eles. Não é maravilhoso? Você irá fazer o mesmo trabalho, para vários clientes (portanto um lucro maior) e do conforto do seu lar.

Como começar? Como ser secretária remota?

Basicamente você só irá precisar de um computador, um celular, internet e provavelmente uma impressora para imprimir contratos, por exemplo. Nada mais que isso. Talvez você já até tenha todas essas ferramentas na sua casa. Está pronta para começar hoje mesmo.

Uma ótima forma de encontrar os clientes é através da internet. Afinal, como secretária virtual você pode atender clientes de outros estados e até mesmo outros países e a melhor forma de alcançar essas pessoas é criando um perfil na internet. Pode ser uma fanpage, um site com os seus trabalhos, um perfil no linkedin e muito mais. Você também pode fazer anúncios em grupos no facebook e no facebook Ads.

Entretanto, não esqueça de manter a postura profissional e a ética. O que esses clientes esperaram de alguém que sabe como ser secretária remota é profissionalismo, responsabilidade e claro que você precisa ser extremamente pontual com os prazos e caprichosa com a organização e conduta no trabalho.

Treinamento para ser de como ser secretária remota

Mas talvez você esteja se perguntando…Como começar. Continue lendo esse artigo até o final que eu vou te dar a dica da sua vida. Imagina poder aprender como ser uma secretária remota da sua casa, a hora que quiser, por um preço muito barato e ainda com uma das profissionais mais conhecidas no assunto? Pois é. Estou falando da Camile Just, uma assistente virtual/secretária remota que fez grande sucesso no ramo do secretariado online.

A Camile Just criou um curso online chamado Como ser assistente virtual / Como ser secretária remota e hoje ela ensina centenas de mulheres sobre como ser empreendedora em casa através do secretariado online. Estou super feliz de ter descoberto essa oportunidade e poder dividir aqui com vocês essa nova ideia de negócio. Todo mundo precisa fazer o que ama…E se é possível fazer isso em casa no conforto do lar. Por que nao, certo?

Eu vou deixar o link aqui do meu blog AQUI com um artigo mais detalhado sobre o curso para ser secretária remota da Camile Just. Espero que vocês tenham gostado do artigo.

Guia Locais Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *